Mesa decorada para Páscoa, ideia de decoração romântica / Romantik Inspiration für den Ostertisch

Olá gente linda!!!♥♥♥

Que tal um almoço de Páscoa bem delicado? Sim… vamos levar um pouco de poesia para a mesa de Páscoa… 

Auf Deutsch

Hallo Ihr Lieben!!!♥♥♥

Mit meine Romantische Einrichtung bringe ich Posesie auf den Ostertisch. Bei mir heißt es immer Zart…

Bem vindos a casinha do Lar cor de rosa

O toque especial da mesa são os galhinhos de árvore. Sim, não precisei comprar nada.
Onde eu moro tem muito verde. Dia desses passeando pela minha rua tive a ideia de cortar
galhos de árvore para decorar minha mesa. Esse tipo de decoração é muito típico aqui na Europa

Outro toque especial são essas florzinhas sobre o guardanapo de pano. As florzinhas
também foram colhidas na rua

Não tem nada de extraordinário nessa mesa. Apenas uns galhos, coelhinhos de porcelana
pratos e guardanapos rosa, toalha de mesa branca e pronto um encantamento!!!

Eu amo a cor rosa. Quando eu falo para pessoas que nunca estiveram em minha casa, que
a minha casinha é toda decorada com branco e alguns toques de rosa, as pessoas imaginam
uma decoração bem carregada num rosa choque rsrsrs, só que na verdade é tudo muito suave.
Tem que ter muito cuidado ao decorar com rosa, não pode carregar, nem exagerar, tem
que ter sempre um contraste e quanto mais claro melhor.

Não aguentei quando vi essas florzinhas na rua. Imediatamente surgiu a ideia de colocá-las
sobre o guardanapo

Coelhinho fofinho

Então é isso gente, não precisa de muito para decorar, na verdade só precisa de imaginação para usar as coisas que já tem em  casa. Eu não gastei nem um tostão para decorar essa mesinha romântica. Decorar significa criar, sentir…

Espero que tenham gostado

Mil beijinhos♥♥♥

Für mich dekorieren bedeutet Kreativität, Fühlen… Für diese Süße Einrichtung habe ich gar kein Geld ausgegeben, ich habe die Zweige aus dem Wald gehollt und die andere Sache hatte ich Zuhause. Also einfach rumschauen und zaubern!

Ich hoffe es gefällt euch

Alles Liebe♥♥♥

6 pensamentos sobre “Mesa decorada para Páscoa, ideia de decoração romântica / Romantik Inspiration für den Ostertisch

Deixe um comentário

