Ideias natalinas ♥

Feliz sexta-feira minha gente linda!!!! ♥♥♥

A margarida apareceu, sim estou em falta com vocês… como já disse aqui, além do blog eu trabalho e estudo e no momento está sendo complicado conciliar, logo eu que gosto tanto do meu forno e da minha casinha… Bem, mas eu estou aqui para deixar alguns links de posts natalinos do ano passado. Nesses posts vocês irão encontrar muitas dicas e ideias interessantes de decoração e receitinhas super fofinhas para a festa mais mágica do ano.

Decoração de Natal da minha casinha, tudo branco com detalhes vermelho

Mesa decorada para ceia

Minibolinho com passas e faça você mesmo

faça você mesmo cake toppers, diy cake toppers

Bolo de maçã natalino, bombons caseiros e faça você mesmo

bolo de maçã integral

Tortinha de festa, um sonho de coco

torta de coco

Bem gente, é isso. Tiveram várias ideias legais ano passado e vale a pena conferir. Em breve volto com mais novidades!!!

Mil beijinhos e que tenham um fim de semana maravilhoso!!!

 

 

 

3 pensamentos sobre “Ideias natalinas ♥

  1. Pingback: Links Interessantes – Jú Figueiredo

Deixe um comentário

