Hoje teve wrap de salmão ♥

Olá gente linda!!! ♥♥♥

Estou passando rapidinho para deixar uma receita de uma delicinha saudável. Foi o que teve hoje para o lanche, como passei muitas horas resolvendo coisas na rua, antes de sair tive a idéia de preparar esse wrap delicioso, nutritivo e ótimo para viajem.

wraps de salmao

warap de salmao

Vamos anotar a receitinha:

Wrap de salmão

Ingredientes:

Não tem medidas é simplesmente usar a quantidade que quiser

Filé de salmão (frito ou assado) ou salmão defumado

Folhas para salada variadas

Rabanete

Iogurte natural

Sal

Pimenta-do-reino

Cebolinha ou salsinha

Pão próprio para wrap (pesquisei no google e achei dois nomes para esse tipo de pão: pão folha e pão rap. Realmente não sei como se chama esse tipo de pão no Brasil, o meu eu usei integral)

Modo de preparo:

Pique a cebolinha ou a salsinha e misture com o iogurte

Tempere com sal e pimenta

Lave as folhas de salada

Corte os rabanetes em rodelas

Passe o iogurte no pão rap

Coloque no meio do pão a salada, as rodelas de rabanete, o salmão defumado ou um pedaço de filé assado ou frito  (o meu foi assado. Usei o que sobrou do almoço)

Enrole o pão formando assim o wrap e sirva

Para viajem: é só envolver o wrap em papel filme e colocar numa vasilha, eu cortei o meu em 3 pedaços, também dá para preparar de um dia pro outro e conservar na geladeira.

Importante: quem não gosta de salmão pode substituí-lo por atum ou até mesmo por frango. O wrap substitui o almoço também, muitas vezes não temos tempo de fazer comida para levar para comer no trabalho e esse wrap é uma boa alternativa, ele serve também de almoço para os dias preguiçosos, além disso é uma ótima opção de lanche.

wrap de salmao

wraps de salmao

E vocês o que acham dessa delicinha?

Beijinhos fofinhos e até a próxima!!!

♥♥♥

 

 

 

2 pensamentos sobre “Hoje teve wrap de salmão ♥

    • Pois é Claudinha, geralmente no trabalho não temos tempo de comer com calma. Eu antes quando saía não levava nada de comida na bolsa, aí me dava fome e eu então comprava algum salgado na padaria, mas isso nao é saudável e ainda engorda então o melhor mesmo é levar um sanduichinho ou um wrap como esse para disfarçar a fome até chegar em casa. Que bom que você gostou!
      Beijinhos!! ♥

      Curtir

Deixe um comentário

